segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

VOLTANDO ÀS AULAS!!!!!!!!!!

     O ano letivo de 2018 iniciou com muita alegria, abraços e sorrisos ! Todos os alunos tiveram a oportunidade de conhecer o texto de Kau Mascarenhas      "Eu me permito", após os professores conversaram  com as turmas sobre a mensagem que o texto  queria enfatizar: o que cada aluno se permitiria  neste ano. Como fechamento desta atividade inicial os alunos decoraram e escreveram o que se permitiam em um coração. Vejam o resultado que da atividade. 
     Os alunos do 3º ano B  foram além da dinâmica inicial e  utilizando a música "O amor pra recomeçar do Frejat puderam conversar e ilustrar esta bela canção.



      Os alunos do 3º ano B  foram além da dinâmica inicial e  realizaram um trabalho de leitura e interpretação da música "O amor pra recomeçar" do Frejat. Em duplas os alunos  receberam uma parte da música para representar com imagens.  As duplas apresentaram para os demais colegas, o trabalho e explcaram porque escolheram as imagens coladas.
   Nesta atividade foi trabalhado leitura, interpretação, oralidade, recorte, colagem, noções de espaço e planejamento para organização das imagens no papel.
    Conforme a profª Sandra este trabalho foi muito gratificante, pois todos  alunos se empenharam na atividade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMUNIDADE ESCOLAR CAMPESTRE!!!!!