sexta-feira, 10 de abril de 2015

ENFEITES DE PÁSCOA!!!!!

     Para valorizar e descontrair a Semana de Santa o 4º ano B preparou uma caixa decorada com motivos de Páscoa . Além de reciclar e contribuir com o meio ambiente foi um bom momento de criatividade! Vejam alguns momentos: 






terça-feira, 7 de abril de 2015

MOMENTO ESPECIAL!!!!

         Na quinta- feira Santa, dia 02/ 04 os professores e funcionários tiveram um momento especial de celebração da Páscoa e de muita reflexão. Após  o grupo de professores  realizou uma pequena homenagem a prof ª Marlene Casaril que se aposentou e que deixará muitos ensinamentos para alunos e professores. Profª Marlene já estamos com saudades!!!!!





segunda-feira, 6 de abril de 2015

CELEBRAÇÃO DE PÁSCOA!!!!!!


     No dia 01 de abril, às 19h,  ocorreu na Igreja Nossa Senhora do Caravagio a Celebração de Páscoa da escola. Este momento reuniu toda comunidade escolar:  professores, alunos, pais e comunidade em geral para uma reflexão sobre o verdadeiro sentido da Páscoa. Para este momento foram preparados  apresentações de vídeos com mensagens e os alunos do 4º ano A  realizaram uma entrevista com colegas, funcionários e professores com título "O que é Páscoa para você?".  Ocorreram também momentos de louvores, lava-pés e apresentação dos símbolos pascais, que ficou a cargo dos alunos do 6º ano A. As preces  foram realizadas pelos alunos do Eja.
     Foram momentos de muita paz e alegria nos corações!!!










VISITA DO COELHINHO!!!!

Os alunos do turno da manhã receberam uma visita  muito especial: o Coelho da Páscoa, que entregou balas e pirulitos todas as crianças. O coelho  foi recebido pelos alunos com muita alegria! Este momento foi organizado pela Associação dos Topiqueiros.  Vejam alguns momentos:







COMUNIDADE ESCOLAR CAMPESTRE!!!!!