sexta-feira, 15 de abril de 2011

NOTÍCIAS DO PROJETO ADOLESCER!!!!!!

Os trabalhos com os alunos que participam do Projeto Adolescer, promovido em parceria com a Unimed, estão ocorrendo nas quarta-feiras na parte da tarde, conforme o cronograma combinado com os alunos. As aprendizagens estão ocorrendo e muitas dúvidas estão sendo explicadas e entendidas. Vejam alguns momentos:

segunda-feira, 11 de abril de 2011

IV ESPAÇO EDUCATIVO PROMOVENDO A VIDA!! PROGRAMA PAIS PRESENTES

Na noite de sexta-feira aconteceu a abertura do Programa Pais Presentes na escola com IV Espaço Educativo Promovendo a Vida.
Com o projeto pedagógico "Respeitar e Conviver- O exemplo é o melhor ensimento" a escola propõe um trabalho em parceria com toda a comunidade, na divulgação e conscientização de que é preciso respeitar e conviver de forma harmoniosa e humana. Este evento contou com a participação dos colaboradores Embelezze, Centro de Apoio ao Pequeno Agricultor - CAPA, Nutricionista Sheila Wolschick, Ervateira Ximango, Seretaria de Saúde, Esycomp, Sala de Jogos Pedagógicos, Hora do Conto, Artesões da Comunidade e Espaço das Estrelas.
Os pais padrinhos recepcionaram a comunidade com um gostoso chimarrão e muita alegria. O Espaço das Estrelas, repleto de atrações, entre elas: Inácio Gilardi e sua filha Betieli,Gustavo Ariotti e várias apresentações dos alunos da escola. Durante todo o evento a comunidade pode usufruir dos vários serviços oferecidos pelos colaboradores e muita música e animação.



COMUNIDADE ESCOLAR CAMPESTRE!!!!!