sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

PROJETO SEXUALIDADE!!!!!

     Falar sobre sexualidade é falar sobre vida. Nesse contexto, a escola precisa abrir espaços para trabalhar temas relacionados a sexualidade, com o objetivo de contribuir para que os alunos possam desenvolver e exercer sua sexualidade com responsabilidade.
     Nas rodas de conversa com as turmas dos 5º anos A e B, os alunos tiveram a oportunidade de externar seus medos, desejos, angústias, dúvidas, conhecer o seu  corpo, valorizar e cuidar da sua saúde.











terça-feira, 11 de dezembro de 2018

PASSEIO DA BIBLIOTECA!!!!

     Passeio da biblioteca este ano aconteceu no dia 10 de dezembro de 2018,  com alunos do 3ºA e 4ºA. Os alunos foram conhecer a biblioteca da EMEF FOK  e a bibliotecária Inês  os recebeu com muita dedicação. Foi um passeio que ano que vem faremos Bis!
3º e 4º anos A




Alunos do turno manhã 




Passeio do turno da tarde




segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

REUTILIZANDO!!!!

Atividades de expressão artística do 1º ano A com a professora Fernanda!















NATAL NA PRAÇA!!!!

     O dia 07 de dezembro ocorreu o III Natal na Praça, no bairro Campestre. Este evento  envolveu a  toda a comunidade Campestre com apresentações artísticas da EMEF Campestre, Banda Wilceu Pause , brinquedos infláveis, venda de artesanato, decoração da praça e venda de lanches de pessoas que residem no bairro. O evento contou com a chegada do papai noel e entrega de lembranças para as crianças. Para encerrar o momento festivos ocorreu o show de fogos de artifícios.
















COMUNIDADE ESCOLAR CAMPESTRE!!!!!