sexta-feira, 26 de junho de 2015

INTERSÉRIES!!!!!!!

     As interséries ocorrem nos dias 3 e 5 de junho na escola.Os alunos do 5º ao 9º anos participaram formando equipes para disputar os jogos de
1º lugar feminino
Tainá, Thaís, Bruna, Lara, Jéssica, Joyce, Stefani e Camila.

2º lugar feminino
Larissa, Maria, Helena, Cíntia, Renata.

1º lugar masculino Série Ouro
Felipe, João, Lenon, Lucas, Guilherme, Alex.


2º lugar masculino Série Ouro
William, Matheus, Dieison, Pablo, Roger, Leonardo, Alisson.

1º lugar masculino Série Prata
Vitor, Erick, Ruan, Carlos, João, Kauã, Diego.

2º lugar masculino Série Prata
Vctor, Ruan, Erick, Mateus A., Mateus, Carlos, Alisson, Yuri.


     As medalhas foram entregues no dia 18 de junho, quinta-feira, nos turnos manhã e tarde, As fotos dos times apresentam apenas os alunos presentes na escola neste dia.
PARABÉNS PELAS CONQUISTAS!!!!!

quarta-feira, 24 de junho de 2015

A LEITURA NOS LIBERTA!!!!!!

   Os alunos da escola conheceram a liberdade através da leitura!!!! Eles poderão viajar sem saírem de casa ou da escola.!!!! Nossa biblioteca está recheada de livros e hoje chegaram novas aquisições. Vejam alguns deste livros:





terça-feira, 23 de junho de 2015

BOLHA DE SABÃO!!!!!!

   É isso mesmo! A turminha da Pré escola transformou uma garrafinha pet em "bolhas de sabão" com a ajuda da Profª Márcia, cortamos e pintamos com cola colorida. Usando toda nossa criatividade o trabalho ficou show!!!!
     Olha nós na fotos, brincando e e nos divertindo com a nossa fábrica de "bolinhas de  sabão". Brincadeira de criança, como é bom!!!! Foi muito divertido! 






A FAMILIA SUJO!!!!!!!!!

    A turma da Pré escola iniciou o assunto "HIGIENE" de uma forma muito legal: ouvindo o relato da história "A família sujo" de Gustavo Finkler.
   Após o desenho da história em grupos e utilizando tinta guache, cola colorida e muita criatividade criaram os cartazes sobre a importância da higiene.







APRENDENDO E ENSINANDO!!!!!

     A turma do 3°ano B  vivenciou importantes momentos de aprendizagem no primeiro trimestre. Vejam alguns destes momentos especiais:

APRENDIZAGENS DO 1º ANO B!!!!!!!


     A turma do 1°ano B  vivenciou importantes momentos de aprendizagem no primeiro trimestre. Vejam alguns destes momentos especiais:

COMUNIDADE ESCOLAR CAMPESTRE!!!!!