quinta-feira, 13 de julho de 2017

LER E APRENDER!!!

     Com intuito de melhorar a leitura, escrita e interpretação os alunos do 3º ano A estão engajados em um projeto. Eles estão lendo diversos tipos de leitura e procurando estar muito atentos na escrita e na interpretação. Estão sendo realizados diversos trabalhos para incentivar os alunos. A profª Renata  incentiva muito os alunos neste projeto e vejam que lindo ficou o mural criado por eles!


terça-feira, 11 de julho de 2017

CIDADE GEOMÉTRICA!!!!

     Para culminar o estudo das figuras geométricas o 5º ano B divertiu-se construindo uma "cidade geométrica". Os materiais utilizados foram reaproveitamento de embalagens e sólidos que haviam sido construídos em aulas anteriores. Para que o trabalho ficasse bem legal houve muita criatividade e dedicação de todos. Durante as criações o ambiente da sala de aula ficou muito animado e troca de experiências.       
        Colegas auxiliando  um ao outro, este foi o lema da tarde de criação.













PARANINFA DO 9º ANO A !!!!!!!

     No dia 07 de julho os alunos do 9º ano A prepararam uma linda surpresa para convidar a professora Márcia , que ensina disciplina de  Português, como Paraninfa da turma. Foram dias de trabalhos e  combinações. 
       PARABÉNS  ALUNOS DO 9º ANO A!












O MUNDO É DOS DEDICADOS!!!!!

     O ex-alunos Diego Seibel Junior esteve visitando à escola no dia  06 de julho de 2017 para matar a saudade do tempo de aluno e dos professores. Aproveitando a visita  Diego  conversou com os alunos dos 9º anos A e B. Diego deixou como conselho aos alunos, dedicação e estudo, para se alcançar os objetivos na vida.
     Para concluir a conversa Diego  frisou que: "O mundo não é dos inteligentes, mas sim dos dedicados!"




segunda-feira, 10 de julho de 2017

VOCÊ ACEITA?

     Os alunos do 9º ano A  fizeram uma surpresa para a profª Márcia. Eles prepararam um lindo convite de paraninfa para a professora. Foram cartazes, balões, flores e mensagem. Emoção e lágrimas  não faltaram!
      Parabéns queridos alunos e professora por este momento belíssimo!












COMUNIDADE ESCOLAR CAMPESTRE!!!!!