terça-feira, 13 de dezembro de 2011

PALESTRA

Os alunos do 6 ano a 8 série da manhã participaram de uma palestra motivacional sobre a importância do estudo com a terapeuta Nazaré. A palestrante deu dicas de para que os alunos se preparem para o mercado de trabalho desde cedo, bem como aproveitem este tempo na escola para aprender sempre mais e melhor.




MÃES MADRINHAS !!!!

   Para finalizar o ano de 2011 as mães madrinhas Lenir Gussom e Leda Cauduro, dos alunos do 4 ano B presentearam seus afilhados com o passeio de CEDELINHO no dia 05 de dezembro.
O passeio foi  muito divertido. A animação foi ainda maior com a presença da cantora Taís Cauduro, que atendeu aos pedidos musicais da turma com muito carinho. Quando a música acabava os alunos saudavam alegremente a cantora.
   No centro da cidade alguns alunos encontraram seus familiares e todos gritavam:
   - Buzina!
   Foi uma tarde inesquesível! Muita integração entre as mães madrinhas e seus afilhados. O passeio foi marcado pela alegria que todos demonstraram cantando, sorrindo e fotografando.
   Obrigado, queridas mães madrinhas!!! 
Autores: Alunos do 4 ano B



SURPRESA!!!!!!

   No dia 02 de dezembro foi a festinha do diretor Renato Cuppini, que Paula e Vitória organizaram. As alunas Larissa e Gabriela fizeram o cartaz e a Vitória da Pré-escola fez um cartão com o nome de seus colegas e da Paula. A professora falou para alguns alunos organizar a festa surpresa em uma sala. Escreveram recados para o diretor no quadro junto com os cartazes, colocaram  balões, arrumaram mesas e cadeiras e os comes ( torta, refri,...).
   Os alunos da Pré-escola e do 4 ano B chegaram na sala toda arrumada e então chamaram o diretor. Quando ele chegou cantaram parabéns e entregaram as cartinhas.Fizeram o lanche, conversaram e brincaram.

                                             Autora Larissa Fritsch ( 4 ano B)


segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

ENCONTRO PEDAGÓGICO DOS PROFESSORES!!!!!

Reuniram-se os professores e funcionários no dia 01 de dezembro de 2011 para um momento de reflexão pessoal, através da dinâmica da Linha da Vida. Os trabalhos foram coordenados pelos Irmãos Maristas Junior, Leandro e Vinícius.





COMUNIDADE ESCOLAR CAMPESTRE!!!!!