quarta-feira, 20 de abril de 2011

FELIZ E ABENÇOADA PÁSCOA!!!

A direção, professores e funcionários desejam a todos os alunos, famílias e a comunidade uma FELIZ E ABENÇOADA PÁSCOA, que ela seja um momento de reflexão e de muita paz em nossos lares.

VISITA DO PAI PADRINHO!!!!!

CAÇA AO NINHO!!!!!!!!

O coelho da Páscoa chegou na escola cheio de surpresas. Os alunos e professoras tiveram que seguir várias pistas para descobrir onde o coelho havia colocado os ninhos. Foram momentos de muita alegria e felicidades para todas as crianças. Vejam alguns momentos:

Quanta alegria!!!!
A toca do coelho!!!!!



terça-feira, 19 de abril de 2011

MÃES MADRINHAS!!!!!

Os alunos da oitava  da manhã tiveram a surpresa da visita da mãe madrinha Vera, que veio desejar uma feliz Páscoa para todos e lembrar da importância dos estudos e da amizade  entre lees pois são colegas desde os anos iniciais.

As mães madrinhas do 4ano B também se fizeram presentes na escola trazaendo um a lembrança aos seus afulhados e deixando um recado de Páscoa para a turma.


segunda-feira, 18 de abril de 2011

VISITA DA MÃE MADRINHA!!!!!!

 No dia treze de abril a turma do  terceiro ano A recebeu a visita da mãe madrinha Mara Noronha, que fez a receita de um bolo de chocolate com os alunos  que também foi copiada no caderno. Quando o bolo ficou pronto todos puderam experimentar um pedaço do bolo , juntamente com um refri.
Após o recreio a mãe Mara ficou junto acompanhando a turma em sala de aula e depois na hora do pátio participou junto das brincadeiras. 
Esta manhã foi inesquicível para todos os alunos! A professora Eliana e a escola agradece a mãe madrinha Mara.


COMUNIDADE ESCOLAR CAMPESTRE!!!!!