quarta-feira, 8 de abril de 2009

VISITA DO COELHINHO!!!!!!!!!!!!!!!

Durante a Semana da Páscoa, mais uma surpresa aconteceu. O coelhinho fez uma visita a turma do 1º ano da manhã. Os alunos ficaram muito alegres, puderam aprender sobre este animal tão querido nesta época. Todos puderam acariciá-lo, pegar no colo, brincar e ainda dar alimento e água. Viva o coelhinho!!!!!!!




DOCE VISITA!!!!!

A turma do 4º ano realizando atividades na semana da Páscoa fez uma visita deliciosa a Balas Florestal, onde aprenderam sobre o funcionamento da empresa e ainda puderam assistir como ocorre o processo de fabricação de balas. Após a visita foram levados ao quiosque, onde receberam um delicioso suco com balas e chocolates. Uma delícia!!!!!!!!
Vejam a alegria dos alunos:

SEMANA DA PÁSCOA!!!

Para marcar a semana da Páscoa os alunos do 4º ano realizaram uma belíssima encenação: O coelhinho infeliz. Vejam alguns momentos. Na quinta- feira ( 09/04) a semana culminará com uma Celebração de Páscoa na igreja do bairro. Convidamos todos a participarem juntamente com os alunos, professores e funcionários.


INTERSERIES DE FUTSAL!!!!!

No dia 02 de abril ocorreu a Intereseries de Futsal organizada pelo GEEMCA na escola. Foram 18 equipes, com em torno de 150 participantes e totalizando 33 jogos disputados.

GEEMCA

Os resultados foram os seguintes:

7ª e 8ª séries
Masculino
1º lugar - turma 81
2º lugar - Turma 82

Feminino
1º lugar - 72
2º lugar - 81

5º ano a 6ª série
Masculino
1º lugar - Turma 61
2º lugar - Truma 51

Feminino
1º lugar - Turma 61
2º lugar - Turma 52

Professores organizadores: Sandro e Teresângela





COMUNIDADE ESCOLAR CAMPESTRE!!!!!