quinta-feira, 26 de maio de 2011

Surpresa na cozinha!!!

  A mãe madrinha do 3º ano B fez uma atividade diferenciada na cozinha da escola. Todos os alunos puderam aprender com ela com fazer calça virada .Vejam que maravilha:



PARA SER LÍDER É PRECISO COMEÇAR JÁ!!!!

 Dando continuidade as atividades do Projeto "Desenvolvendo Liderança", na tarde do dia 19 de maio os representantes das turmas reuniram-se juntamente coma supervisora Marlise e a orientadora Odete para assistir o filme Ela e os Caras e debater sobre liderança.

BATE-PAPO SOBRE SEXUALIDADE!!!

Envovendo o Projeto "Respeitar e Conviver" nos dias 10 e 12 de maio os alunos do 7º ano, 7ª séries e 8ª séries participaram de um bate-papo sobre sexualidade com a coordenação do professor convidado David Orling.

ESPAÇO DA LEITURA!!!!

Um momento de leitura  foi proporcionado para a  turma do 3 º ano B  da professora Rita na biblioteca da escola. O livro utilizado pela turma foi "A semente  da verdade" da fundação Educar Dpaschoal. A leitura amplia os nosso conhecimentos: quem lê adquire cultura e sabe falar sobre qualquer assunto.

PROJETO ADOLESCER!!!!!

Sexualidade se aprende estudando, discutindo, lendo...O adolescer bem informado, estará mais preparado para planejar seu projeto de vida, com mais segurança, confiança e calma na hora de tomar decisões.
 No dia dezoito de maio, encerram as atividades do Projeto Adolescer. Foram realizados sete encontros com os alunos e dois encontros com os pais. O projeto que é uma parceria UNIMED e Escola encerrou com muito sucesso.

COMUNIDADE ESCOLAR CAMPESTRE!!!!!