quinta-feira, 20 de março de 2014

PROJETO LIDERANÇAS 2014!!!!

     O Projeto Lideranças 2014 tem por objetivos apresentar aspectos relevantes sobre o papel dos líderes de turmas, propor conversações, troca de ideias sobre funções específicas e a importância da escolha das lideranças de turmas. 
     A Prof. Orientadora Ivana realizou este momento através de uma dinâmica com as turmas dos anos finais. Esta dinâmica consistia de uma apresentação de slide sobre as funções e atribuições de um líder e o papel do grupo frente ao trabalho deste líder. Após os alunos foram divididos em grupos para enumerar as funções do líder, observando o grau de importância.  Estas fichas formam coladas em um cartaz, que formará um livro. Cada grupo apresentou seu cartaz para a turma. 
     Finalizando o trabalho os alunos assistiram o vídeo dos "Sapinhos" para que se deem conta que esta tarefa nem sempre terá incentivo de todos os colegas, mas que com persistência e força de vontade, os líderes farão um excelente trabalho.



terça-feira, 18 de março de 2014

Piquinique!!!!

Dia  treze de março ocorreu o piquenique no Balneário Arenhardt em Venâncio Aires.  O local é amplo com duas piscinas e toboágua, campos de futebol e volei, quiosques e muita sombra.



Dia da Mulher!!!!

No dia  seis de março as professoras mulheres da escola foram homenageadas com uma bela mensagem: " Vamos tomar um café?" .  Foram  momentos de troca de abraços e confraternização.








PAIS NA ESCOLA!!!!!

No dia vinte e sete de fevereiro ocorreu a primeira reunião de pais na escola em 2014. Os pais receberam avisos gerais da diretora Renata, eleição do CPM e  aprovaram alterações no estatuto social da escola. Após os pais foram encaminhados para as reuniões nas respectivas turmas de seus filhos, juntamente com os professores titulares  ou conselheiros. Foram momentos de troca de idéias e esclarecimentos.










COMUNIDADE ESCOLAR CAMPESTRE!!!!!