sexta-feira, 8 de junho de 2018

BULLYING!!!!

     Através de textos, histórias, refexões e diálogos, os alunos do 4º anos A e B , concluíram que o RESPEITO é a base de tudo. 

"Se eu respeito o outro, não pratico bulyling."











quinta-feira, 7 de junho de 2018

MEIO AMBIENTE!!!!

Os alunos do 1º ano B  lembraram do dia do Meio Ambiente -05 de junho.Eles deixaram  o seguinte recado para comunidade escolar:
O mundo está em nossas mãos. Cuide dele!




PLEASE, SECURY ICONECTION!!!!!

     Os alunos do 5º ano A estão engajados no projeto da escola" Please, Secury Conectiont! Este projeto visa orientar e conscientizar  os alunos sobre o uso correto e benéfico da internet. Os alunos do 5º ano A  pesquisaram e aprenderam  sobre assuntos relacionados ao uso das redes sociais, sites não seguros,ligações desconhecidas... Após o estudo confeccionaram cartazes, que foram fixados em diferentes locais na escola para servir de orientação aos demais alunos e visitantes.







 



quarta-feira, 6 de junho de 2018

SÃO JOÃO !!!! SÃO JOÃO!!

     A festa de São João na escola é  nesta sexta-feira ( 08/06/2018). Vão ter  o tradicional desfile de lanternas, feito pelos Anos Iniciais, a quadrilha , realizada pelos 9º anos A e B. Muitos comes e bebes típicos desta festa. 
Não perca!!!!! Traga sua cuia e chimarrão e venha participar!!!




DICAS !!!!!!

O mosquito chegou na escola trazendo muitas orientações aos alunos do 2º ano A, que resolveram compartilhar e espalhar pela escola estas dicas.


COMUNIDADE ESCOLAR CAMPESTRE!!!!!