segunda-feira, 19 de junho de 2017

CAMINHO DAS PEDRAS BRANCAS!!!!

     Os alunos do 1º ano B dentro do projeto Contos de Fadas, construíram o caminho do alfabeto com pedrinhas brancas imitando o personagem João da história "João e Maria". Veja como ficou legal!


 






ALFABETO DE JOÃO E MARIA!!!!!!

     Os alunos do 2º ano A, dentro do projeto Contos de Fadas, ilustraram o alfabeto da sala de aula com elementos da história "João e Maria". Vejam a criatividade!!!!!



BIODIVERSIDADE!!!

     No dia Internacional da Biodiversidade (22/05)  os alunos da escola participaram de várias atividades programadas no Jardim Botânico de Lajeado. Dentre as atividades estão  Construção de casas para abelhas nativas, Construção de abrigo para pássaros, Bromélias, cactos e orquídeas, Micro-mundo  da biodiversidade e Mundo das libélulas. Além das atividades os alunos puderam conhecer melhor o espaço do Jardim Botânico.






SÃO JOÃO!!!!!

     A tradicional festa de São João da Emef Campestre, que ocorreu no dia 09 de junho de 2017, foi um sucesso total!!!!!! Além dos tradicionais comes e bebes típicos,  ocorreram: o desfile de lanternas com os Anos Iniciais, Forno da Bruxa e belíssimas apresentações artísticas com os Anos Finais. A equipe diretiva da escola  agradece a presença dos pais, alunos, professores e funcionários.Vejam alguns destes momentos e vários vídeos em nossa página no facebook ( https://www.facebook.com/liecampestre ):

COMUNIDADE ESCOLAR CAMPESTRE!!!!!