sexta-feira, 23 de outubro de 2009

ESTÁ CHEGANDO A SONHADA VIAGEM DAS 8ª SÉRIES!

No dia 23 de novembro acontecerá a sonhada viagem das 8ª séries. Os alunos já estão em contagem regressiva, pois estão ansiosos com a data se aproximando.
Durante a viagem os alunos visitarão vários pontos turísticos em Santa Catarina e Paraná, entre eles: as Cataratas do Iguaçu, Usina Hidrelétrica de Itaipú, passeio de trem em Curitiba até Moretes, de escuna até a praia de Laranjeiras, ao Cristo Luz, visita ao Parque das Aves e o mais esperado Beto Carreiro.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

DIA DO PROFESSOR!!!!!

O dia do professor na escola foi marcado por muita emoção com as homenagens feitas pelos alunos de todas as turmas. Os alunos destacaram a importância do professor nas suas vidas e exaltaram a missão do educador.

MATINÉ DANÇANTE!!!!

Aconteceu na sexta-feira dia 17 de outubro mais uma ação dos 25 anos da Escola Campestre o Matiné Dançante para todos os alunos e convidados. Muita animação e alegria embalados pelo da Dj Marina. Os alunos dançaram e se divertiram muito. Durante a matiné aconteceu o desfile de fantasias e os vencedores foram Vitória do 2º ano B e AlexBarbosa da Silva.

COMUNIDADE ESCOLAR CAMPESTRE!!!!!