quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

VIAGEM DAS 8ª SÉRIES!!!!!

No dia 23 de novembro os alunos das 8ª séries embarcaram para tão sonhada viagem de uma semana. Os alunos conheceram Foz Iguaçu, Cutritiba até Morrtes fazer viagem de Trem, Balneário Camboriú, Cristo Luz e o Parque Beto Carreiro World. Foram momentos de muita alegria e diversão.

PROJETO INFORMAR!!!!!

Com o objetivo de informar as mudanças que ocorrem na passagem do 5 ano para o 6 ano , os alunos dos 5º anos, turnos manhã e tarde visitaram os colegas da 5ª série. Foram muitos os questionamentos feitos como: as matérias são difíceis? como são os professores? as provas e trabalhos como são, os professores são exigentes? preciso estudar mais? Os alunos confraternizaram com a troca de cartões, balas e pirulitos e muitos risos e animação.
O Projeto Informar ocorre pelo terceiro ano e é coordenado pelas conselheiras.

PROJETO DESPEDIDA!!!!!!!

As turmas das 8ª séries, dos turnos manhã e tarde, receberam os alunos do 1º ano manhã e pré-escola à tarde com o objetivo de se desperdir dos alunos que estão ingressando este ano na escola.Foram momentos descontraídos e muito divertidos com as pequenas crianças, que entregaram suas lembranças em forma de lindo cartão. Entre risos e abraços e muito bate-papo os alunos da 8ª séries ficaram felizes em poder relatar os momentos que passaram nesta escola, dando dicas, conselhos e apontado caminhos para o sucesso escolar.
O Projeto Despedida ocorre pelo terceiro ano e é coordenado pelas conselheiras.




COMUNIDADE ESCOLAR CAMPESTRE!!!!!