sexta-feira, 1 de abril de 2011

ENCONTRO DE LIDERANÇAS!!!!!

Líder! Você pode fazer a diferença... Acredite e contagie!!!

Na 5ª feira (31/03) a equipe de lideranças da EMEF Campestre reuniu-se com a supervisão e orientação para dar início aos trabalhos deste ano. Os líderes das turmas assistiram ao vídeo “Motivação e Liderança” e compartilharam suas ideias com os demais.

Foram informados do IV Espaço Educativo Promovendo a Vida e também receberam orientações sobre como eles poderiam auxiliar neste importante evento da escola. A equipe de liderança juntamente com o grêmio estudantil respondeu a pergunta: “Por que fui escolhido para participar da equipe de liderança da minha turma?” Que qualidades considero que possuo para executar tal função? Após a reunião os líderes juntamente com o grêmio estudantil confraternizaram com um gostoso lanche.

PROGRAMA PAIS PADRINHOS NA ESCOLA!!!!!


No dia 30 de abril (4ªf.) reuniram-se na escola os pais padrinhos das turmas da pré- escola até 8ª séries. Os pais conheceram o programa da secretaria de educação “ Regras, por que não?. Também conheceram o programa Pais Presentes, seus objetivos e ações no decorrer deste ano. A coordenadora do programa, a professora Odete Spessato lembrou aos pais do IV Espaço Educativo Promovendo a Vida que acontecerá no dia 08 de abril, ressaltou a importância de todos participarem efetivamente. No final os pais padrinhos receberam um recado muito especial de seus afilhados e emocionados eles também deixaram uma bela mensagem. Para finalizar houve uma bela confraternização entre os pais presentes.


COMUNIDADE ESCOLAR CAMPESTRE!!!!!