sexta-feira, 26 de outubro de 2018

FUTURO PROFISSIONAL!!

     Os alunos dos 9º anos A e B participaram de uma tarde de vivências em diferentes laboratórios utilizados pelos cursos técnicos na Univates.  Essa vivência  faz parte de um projeto " Você, Univates e seu futuro Profissional" e busca apresentar possibilidades para os estudantes. Estas vivências foram organizadas em forma de uma palestra: Profissões e Perfil que o Mercado de Trabalho procura e várias oficinas, que os estudantes escolheram. 
    Oficinas: Química/ alimentos: Operação " Mãos limpas", Manutenção  automotiva: Tecnologias automotivas, Construção Civil: Alvenaria é uma Arte, |Comunicação Visual: World Colors, Segurança no Trabalho: Práticas de Trabalho em altura, Informática: Google Drive, Saude e Enfermagem: Rotinas que salvam vidas, Radiologia: Imagens da Vida, Gestão: Rotinas Administrativas.




segunda-feira, 22 de outubro de 2018

1º FILÓ DA EMEF CAMPESTRE!!!!!!

1º FILÓ da EMEF Campestre foi um sucesso! Este momento ocorreu no dia 18 de outubro de 2018 nas dependências da escola, para homenagem o dia do professor e do funcionalismo. Foi uma noite descontraída, muito alegre  e contou com a  presença das famílias!

GINCANA ECODAY!!!

     No dia 16 de outubro de 2018 os alunos dos 9º anos A e B participaram da gincana 2º edição do Ecoday, no campos da IFSUL, organizado pelo Núcleo de Gestão Ambentaç Integrada (NUGAI) em parceria com a Secretaria Municipal do Meio ambiente (SEMA) e consiste em atividades voltadas a preservação ambiental.  Este evento contou com participação escolas municipais e estaduais. 
    A turma do 9º ano B   ficou campeã e ganhou o prêmio ( Kit de limpeza) para escola.
















COMUNIDADE ESCOLAR CAMPESTRE!!!!!