sexta-feira, 1 de julho de 2011

CONTINUA O SÃO JOÃO!!!!!!!

No dia em que se comemora o São João, 24 de junho, os alunos de toda a escola participaram de mais uma festa tipicamente junina com comes, bebes, trajes e músicas típicas. Vejam alguns momentos:





INTERSÉRIES DE FUTSAL!!!!!

No dia 30 de junho aconteceu, no ginásio da escola, a Intersérie de Futsal promovida pelo Grêmio Estudantil de 2011. Os vencedores nas categorias foram:

Feminino: 1º lugar: 8ª sérieA
                     2º lugar: 7º ano A

Masculino:  5º ano ao 7º ano                                          7ª a 8ª série
                      1º lugar: 7º ano A                                         1º lugar: 8ª série B
                      2º lugar: 6º ano A                                         2º lugar: 7ª série B
6º ano A
7º ano A
7º ano A
7ª série
8º série B






APRENDENDO E PRATICANDO!!!!

Os alunos do 6º ano B, no dia 16 de junho, na disciplina de Educação Física da Profª Susiane tiveram a oportunidade de aprender com o Sargento Lima a prática dos Primeiros Socorros. Foram várias explicações e atividades prática que os alunos tiveram que participar e realizar, visando a preparação dos alunos para situações cotidianas e inesperadas.

CAMINADA PELA VIDA!

Os alunos do 5º ano A, que realizam o PROERD, com o soldado Queiroz,  participaram no dia 27 de junho  da Semana Gaúcha de combate as drogas. Juntamente com outras escola e entidades estes alunos realizaram a caminhada pela vida na rua Julho de Castilhos, no centro da cidade.
No dia 16 de julho de 2011, às 9h, no ginásio do Parque Prof. Theobaldo Dick o 22º Batalhão de Polícia Militar convida para a formatura do PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência. Neste dia 800 crianças de 4ª séries ou 5º ano das escolas de Lajeado serão formadas. Sua presença servirá com estímulo a todas estas crianças para persistirem nas escolhas positivas da vida!

PROGRAMA REGRAS POR QUE NÃO?

Engajados no programa "Regras por que não?" os alunos da escola estão participando das assembléias com o objetivo de discutir e opinar sobre as regras de bem conviver.




COMUNIDADE ESCOLAR CAMPESTRE!!!!!