segunda-feira, 16 de junho de 2014

FESTA JUNINA!!!!!

     Na noite do 06 de junho ocorreu a Festa Junina da escola. Toda comunidade escolar esteve presente. As atrações foram um sucesso! Teve desfile de lanternas, pescaria, pintura de rosto e bolo gigante representando os 30 anos que a escola vai comemorar em novembro. Tinha muitos comes e bebes: pipoca, pastel, quentão, cachorro-quente, pizza,.... 


Desfile de lanternas from Estela Mittelstadt

Mais alguns momentos da festa:
               Pescaria



                                                Ervateira Ximango




Pintura de rosto








JOGANDO E APRENDENDO!!!!

     Os jogos e brincadeiras são muito importantes no processo de ensino – aprendizagem. Através da brincadeira a criança exercita todas as suas potencialidades, desenvolvendo seu lado social, motor e cognitivo.  Os alunos do 3º ano B  tiveram a oportunidade de jogar o  jogo das adição e subtração e assim aprimorar sua aprendizagem na sala de aula.







ACENDA A LUZ!!!!

   A Hora Cívica do mês de junho foi muito especial, pois os alunos do 3º ano B apresentaram a música "Acenda a Luz" do Grupo Diante do Trono. Durante o 1º trimestre a professora Sandra trabalho com seus alunos diferentes  gêneros musicais. Estudando a letra desta música todos puderam refletir sobre o valor que Deus tem em nossas vidas.Vejam alunos momentos:







COMUNIDADE ESCOLAR CAMPESTRE!!!!!