segunda-feira, 17 de outubro de 2016

DIA DAS CRIANÇAS!!!

     Para comemorar o dia das crianças os alunos  da EMEF Campestre tiveram várias momentos legais!!!
     Houve o dia em que os alunos dos anos iniciais puderam vir fantasiados para participar do desfile e das brincadeiras. Houve o momento em que o Gecamp ( Grêmio Estudantil da Escola) organizou várias brincadeiras em equipe com o apoio dos professores.  O lanche também foi diferenciado  para todos os alunos dos anos iniciais e finais com sorvete e merendas deliciosas. Vejam alguns momentos:

SAL!!!!

     OS ALUNOS DO 4º ANO A APRESENTARAM A PEÇA TEATRAL ADAPTADA             " HISTÓRIA  DO SAL".
         A história ensina a importância do sal na nossa alimentação e que nem tudo que é valioso nos é necessário.Saber usar o sal na medida certa é cuidar da nossa saúde.









MUSEU DE CIÊNCIAS NATURAIS!!!!!

Os alunos do 3º e 4º anos B visitaram o Museu de Ciências Naturais da Univates  e Hora do Conto "O esquilo esquecido".

PROFESSORES!!!!!

Para homenagear os mestres o GECAMP presentou professores conselheiros e titulares com uma fotos da sua turma, que foram entregues juntamente com todos os alunos no pátio da escola.












 No dia  13 de outubro os mestres foram homenageados pela equipe diretiva, supervisão e orientação em um momento bem especial. Neste dia também foram homenageados os funcionários da escola. Este momento  foi de  descontração e reflexão, que emocionou os professores e funcionários.


















COMUNIDADE ESCOLAR CAMPESTRE!!!!!