quarta-feira, 29 de agosto de 2012

PROGRAMA PAIS PRESENTES


FESTA DA FAMÍLIA...

A Escola faz parte do cotidiano do aluno e os pais devem estar envolvidos em todo o processo de aprendizagem.
Na noite de 24/08/12, tivemos na Escola a festa da família. Muitas famílias prestigiaram o evento. Na oportunidade também foram homenageados os pais pela passagem do dia dos pais. Momentos artísticos, culturais e muita emoção marcaram a festa da família.




IV FÓRUM DA JUVENTUDE DE LAJEADO

Representantes das turmas e do Grêmio Estudantil da Escola Campestre participaram no dia 25 de agosto de 2012 do IV Fórum da Juventude, que ocorreu junto à Escola Madre Bárbara, promovido pela Prefeitura Municipal de Lajeado, através da Secretaria do Trabalho Habilitação e Assistência Social. Foi um espaço democrático de debates que ofereceu aos adolescentes a oportunidade de debater assuntos envolvendo o tema: 
" O SER JOVEM".


PROGRAMA PAIS PRESENTES - GRUPO EPA

Cuidar e educar envolve estudo, dedicação, cooperação, cumplicidade e principalmente amor por parte de todos os responsáveis pelo processo educativo.

Realizou-se nas dependências da escola Campestre no dia 01/08/12, o 3º encontro do Grupo EPA/2012. Muitos pais participaram do bate-papo sobre: 
" Desafios na convivência familiar: afetos e limites na contemporaneidade", coordenado pela Psicóloga e Doutora em Educação, Suzana Feldens Shwertner.




COMUNIDADE ESCOLAR CAMPESTRE!!!!!