sexta-feira, 30 de março de 2012

ESCOLA E FAMÍLIA! ESSA PARCERIA PEDE BIS!!!!!!

     No último domingo, dia vinte e cinco de março aconteceu mais un evento do Programa Pais Presentes o "Piquenique da Família" no Parque do Imigrante, envolvendo um grande número de famílias de todas as Escola e EMEIS de Lajeado.
     A escola Campestre foi representada por um grande número de Pais e Filhos, tornando o piquenique um maravilhoso encontro de famílias.
No momento artístico, que aconteceu logo após o almoço, a aluno Betieli Ghilardi do quinto ano acompanhada de seu pai apresentou um número musical que encantou a todos os presentes.
     Veja alguns momentos importantes do piquenique nas fotos....










Grupo EPA iniciando suas atividades na escola!!!!!!!

Saint- Exupery disse: 
"Foi o tempo que perdestes
com tua rosa que fez tua rosa
tão importante".
     Na noite do dia vinte e dois de março encontraram-se na escola os pais do Grupo EPA (pais padrinhos das turmas e alguns voluntários). Foi uma noite agradável, de conhecimento e integração. Os pais tiveram a oportunidade de saber um pouco mais sobre os Projetos da Escola, vivências do programa Pais Presentes, informações sobre o Piquinique da Família, reflexão sobre falas da mensagem "O pedido de um filho". Os pais padrinhos receberam mensagens enviadas pelos afilhados e também escreveram recados em uma flor para seus afilhados. 
     O próximo encontro do Grupo EPA está agendado para o dia trinta e um de maio. Vejam alguns momentos:






quarta-feira, 28 de março de 2012

PIQUENIQUE DE INTEGRAÇÃO!!!!

No dia 16 de março de 2012 alunos dos anos iniciais e finais , professores e funcionários participaram de um gostoso piquenique de integração no Parque Nativo em Taquari. Foram momentos de descontração, alegria e muita comilança. Vejam alguns destes momentos:




COMUNIDADE ESCOLAR CAMPESTRE!!!!!