sexta-feira, 3 de agosto de 2018

HORTA!!!!!!l

O plantio na horta da escola iniciou com a turma do Pré A. Os alunos plantaram sementes de girassol.




INTERSERIES!!!!!

As interséries  de  futsal ocorreram no dia 19 de julho de 2018 organizadas pelo GECAMP da Escola. Vejam alguns momentos:



1º lugar feminino 7º ano A

6º ano B

9º ano B

 1º lugar masculino 9º ano B


1º lugar feminino 7º ano A
2º lugar feminino 9º ano B
1º lugar masculino 9º ano b
2º lugar masculino 6º ano B
Goleiro menos vazado  Ruan - 9º ano A
Artilheiro masculino Talles - 9º ano B
Artilheiro feminino Illen - 9º ano B

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

TEATRO!!!!!!

     As turmas dos 4º anos A e B realizaram atividades envolvendo teatro de fantoches. Partindo de fábulas fizeram adaptações, criaram falas e confeccionaram os fantoches. Após muita preparação, apresentaram para os colegas e demais convidados.

4º ano A





4º ano B





Convidados








BINGO !!!!!

     Nas aulas de literatura do 1º ano  A e 2º ano B  a professora Estela contou a história: "A, E, I, O, U". Os alunos escreveram várias palavras iniciavam com vogais. Depois escolheram uma vogal e realizaram um desenho para formar a vogal, como o "I "desenhado como uma igreja. Como eles  adoram jogar bingo,  desta vez o jogo do bingo era com as vogais. Todos participaram com muita alegria  e entusiasmo. O primeiro que ganhava era uma festa! O segundo era outra festa e assim sucessivamente todos  que acabavam era uma grande  alegria.





1º ano A






VOLTA ÀS AULAS!!!!!

Os alunos dos anos  iniciais tiveram uma bela surpresa na volta ás aulas. Eles receberam lindas sapatas para se divertir. Parabéns professora Arivane !!!!!!!!









COMUNIDADE ESCOLAR CAMPESTRE!!!!!