terça-feira, 15 de agosto de 2017

ESTUDANDO AS FRAÇÕES!!!

Para iniciar o estudo das frações, a profª Simara e os alunos do 5º ano B utilizaram as frutas. Os alunos se divertiram e aprenderam o significado das frações que representam 1/2, 1/4, 1/8 e assim por diante. Após as divisões todos alunos puderam saborear as frutas que trouxeram.Vejam alguns momentos:






segunda-feira, 14 de agosto de 2017

PAI!!!!

Para realizar uma homenagear os pais no dia 13 de agosto, os alunos preparam vários tipos de lembranças com muito amor e carinho. Vejam algumas lembranças:







DIA DO ESTUDANTE!!!!!

     No dia do Estudante, 11 de agosto, os alunos foram recepcionados pelos professores no pátio da escola, onde havia um painel de fotos de cada turma,  faixa para homenagear os alunos e música. No turno da tarde, além da recepção dos alunos, ocorreu  uma atração musical, preparada por alunas Milene, Rafaela e Illen do 8º ano B e orientadas pelo Sr. Vando.










COMEMORANDO!!!!

Para comemorar o dia do Estudante( 11 de agosto) os alunos do 5º ano A, juntamente com a profª Zoila,  realizaram um piquenique no pátio da escola . Foram realizadas várias brincadeiras e o compartilhamento de lanches.




PROJETO HORTA!

     Os alunos e professores iniciaram o plantio das mudas em nossa horta. Foram feitos canteiros com alface, couve, rúcula, salsa, cebolinha, brócolis,  tomate, cenoura, beterraba e rabanete.

5ºano A



3º ano B


6º ano B


7º ano B


5º ano B





1º ano A




COMUNIDADE ESCOLAR CAMPESTRE!!!!!