quinta-feira, 24 de novembro de 2011

OFICINA DE MATEMÁTICA!!!!!

Dando continuidade a Oficina de Matemática da Univates os alunos do 6º ano A  participaram deste projeto no Laboratório de Informática da EMEF Campestre, acompanhados dos prof. Sérgio e Estela, com  a coordenação e orientação das bolsistas Fernanda e Gabriele que apresentaram atividades matemática envolvendo as frações. Os alunos participaram com muito prazer e motivação, realizando todas as atividades propostas.



BRINCANDO COM A MATEMÁTICA!!!

Para tornar a aula de Matemática mais atraente e divertida a Prof. Rita da turma do 3 ano B, realizou o jogo do sistema monetário. Todos os alunos compraram objetos diversos, sendo que quem pagava com o valor em dinheiro correto ou chegava perto do valor, ganhava. Todos adoraram!




terça-feira, 22 de novembro de 2011

EPA: Encontro de Pais!

Pais legais e participativos atuam nos projetos da Escola.

     Encontraram-se na Escola os pais em um momento festivo e cultural no dia 17/11/2011das 19h 30 min  para o lançamento oficial do EPA- Encontro de Pais . Os pais foram recepcionados com um momento artístico acompanhados de suco e paõ de queijo. Durante o encontro aconteceram apresentações, leitura e a reflexão da Carta de Pais para Pais.
     O próximo encontro do Grupo EPA ficou agendado para o dia 15/12/2011.
Veja alguns momentos:





COMUNIDADE ESCOLAR CAMPESTRE!!!!!