sexta-feira, 14 de setembro de 2018

BULLIYNG E CIBERBULLIYNG!!!!

      Os alunos do 8º ano B na disciplina de Ensino Religioso, pesquisaram na internet e debateram em sala de aula sobre bulliyng e ciberbulliyng. Após confeccionaram cartazes alertando sobre os cuidados que devemos ter nas redes sociais e nos seus relacionamentos de amizade.










quinta-feira, 13 de setembro de 2018

INICIATIVA!!!!!

     Os alunos do 2º ano B são muito criativos e adoram ler. Nas aulas de Literatura, quando foram realizar leituras na biblioteca,  observaram que haviam poucos marcadores de livros. Então surgiu a ideia de confeccionar  novos marcadores. Quando os marcadores ficaram prontos os alunos foram entregar na biblioteca da escola para  ficar a disposição dos alunos que precisasse. 
       Parabéns alunos pela iniciativa!





quarta-feira, 12 de setembro de 2018

REPRESENTANDO!!!!!

Os alunos do 4º ano B  estudaram sobre a Independência do Brasil e aproveitando a data 7 de setembro, representaram  as formas de governar:  Monarquia e República. 









terça-feira, 11 de setembro de 2018

CONVERSANDO E APRENDENDO!!!

      Os alunos dos anos finais tiveram a oportunidade de participar de uma conversa com a equipe da UBS - Unidade Básica de Saúde sobre as DSTs -  doenças sexualmente transmissíveis. Nesta conversa  foram dadas muitas orientações e muito cuidados que os adolescentes devem ter com seu corpo. 

























COMUNIDADE ESCOLAR CAMPESTRE!!!!!