sexta-feira, 17 de abril de 2015

JOAN MIRÓ!!!!!!!!

Os alunos do 2º ano A estão estudando a vida e obra do artista espanhol Joan Miró. Entre as várias técnicas trabalhadas, os alunos foram desafiados a desenhar objetos sentidos através do tato com os olhos vendados. Durante os seus estudos de Arte Miró, era orientado por seus professores a desenhar objetos que só conhecerá através do tato.



quinta-feira, 16 de abril de 2015

AUTORES INFANTIS!!!!!

Os alunos do 2º ano B confeccionaram livros muito lindos. Este belo trabalho foi acompanhado pela profª Rosmeri. Vejam um exemplar criado pelos aluno João Pedro e Camila.



CATIVAR!!!!!!

     Os alunos do 5º A e B trabalharam o livro do Pequeno Príncipe, juntamente com seus professores Rosmeri e Jair. Após o trabalho puderam assistir um vídeo relacionado com o livro no Laboratório de Informática.

.

terça-feira, 14 de abril de 2015

ARTE EM PONTA!!!!!


Os alunos do Módulo I da Educação de Jovens e Adultos decoraram os desenhos com ponta de lápis. Com muito cuidado, capricho e criatividades os alunos criaram bonitas obras. Parabéns a todos! Os trabalhos contaram com o apoio da supervisora Verani Berte e a professora Marlise Anderle.





APRENDIZAGEM ATRAVÉS DA LUDICIDADE!!!!!

     O 3º ano B está ampliando seus conhecimentos em leitura, escrita e cálculos de maneira divertida, através de jogos. Nestes jogos os alunos são desafiados a ter mais atenção, paciência, respeito pelos colegas no trabalho de grupo, além de favorecer a memorização da escrita correta das palavras e o desenvolvimento lógico-matemático.














COMUNIDADE ESCOLAR CAMPESTRE!!!!!