sexta-feira, 9 de março de 2018

Arte

     Na cantiga de roda "Escravos de Jó", os alunos do 9º ano A tiveram que ter agilidade e concentração nas aulas de Arte com a profº Arivane. Essa atividade está relacionada a Arte Musical, como o artista Kandinsky, que se inspirava na música e na expressão de seus sentimentos para compor obras abstratas.




quarta-feira, 7 de março de 2018

ARTE NA SALA DE AULA!!!!!

Os alunos  do pré ao 2º ano B realizaram uma  aula "arte" muito legal com a profª Marilene. Eles já estão se preparando para a chegada do coelhinho. Utilizando a técnica dos riscos pontilhados com giz de cera,  lápis têmpera criaram belos trabalhos.








REUNIÃO DE PAIS!!!!!

     No dia 06 de março de 2018, ocorreu nas dependências da escola a reunião de pais dos  anos iniciais. A chuva não impediu que os pais  comparecessem para acompanhar o andamento de seus filhos na escola. Parabéns aos pais!!!!!
    A direção e coordenação  da escola  conversaram com os pais  sobre as orientações gerais do ambiente escolar e as orientações de cada turma, realizadas pelas professoras titulares,  foram entregues por escrito eles, como no exemplo do 3º anos. Os pais foram orientados a ler com atenção e caso alguma dúvida surgir, poderão agendar um horário com as professoras.









terça-feira, 6 de março de 2018

PROF. CONSELHEIRO!!!!!

     Os alunos do 6º aos 9º anos realizaram a escolha do professor conselheiro  na escola. Após a escolha, os alunos  usando da criatividade fizeram o convite ao professor.  Os  professores ao serem recebidos, em sala de aula e receberam este convite ficaram emociaonados! Vejam alguns momentos:

6º ano A

 
Professora Ades

6º ano B



Professora Jani

7º ano A


Professora Patrícia

7º ano B





Professora Marilene

8º ano A


Professora Arivane

8º ano B




Professora Juliana

9º ano A

 

Professora Fernanda

9º ano B




Professor Sérgio

COMUNIDADE ESCOLAR CAMPESTRE!!!!!