sexta-feira, 22 de março de 2013

PAIS NA ESCOLA!

   Nos dias 14 e 21 de março, a escola realizou as reuniões de pais da pré-escola ao 9º ano. Inicialmente o diretor Renato Cuppini deu as boas-vindas a todos os pais, apresentando o grupo de professores e equipe gestora. Logo após os pais dirigiram-se as salas de aula de seus filhos e juntamente com os professores conversaram sobre o ano escolas de 2013.

quinta-feira, 21 de março de 2013

APRENDENDO NO LIE!

  Os alunos da Totalidade 4 acompanhados da professora Ana Lúcia aprenderam sobre a evolução do homem. Foram momentos de pesquisa, apontamentos de caderno e posteriormente apresentaram suas conclusões em seminário.







OS PRIMEIROS DIAS NA EJA!

     Para dar início ao ano letivo da EJA, os alunos participaram de uma dinâmica envolvendo o significado das cores. Eles foram desafiados a descobrir o significado de cada core sua utilidade.Também desenharam lindas paisagens usando têmpera e lápis colorido. Esta atividade proporcionou momentos de criatividade e entrosamento de alunos e professores.  Os desenhos foram expostos nos corredores da escola, onde todos tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho realizado.





terça-feira, 19 de março de 2013

CUPIDO AQUÁTICO!!!!!

As turmas dos anos finais  realizaram seu  piquenique de integração no dia 07 de março no parque do Cupido Aquático! O local é amplo com piscinas, tobo-água, local para fazer churrasco e um quiosque com uma lancheria e local para descansar. Veja alguns destes momentos de alegria:

COMUNIDADE ESCOLAR CAMPESTRE!!!!!