sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

FINALIZANDO O ANO DE 2015!!!!!

     O encerramento do ano de 2015 para os professores  e funcionários foi emocionante e com muita descontração. Professores e funcionários foram recepcionados ao som do violino tocado pela aluna da escola Vivian Rodrigues (7º ano A). após este momento  todos assistiram as lindas mensagens de final de ano, troca de presentes e um delicioso lanche.







 

 


JOVENS POETAS!!!!!!!


     Os alunos dos anos iniciais e finais participaram do programa JOVENS POETAS, organizado pelo Rotary Club com desenhos e poesias. Dentre elas vários alunos tiveram seu trabalho publicado no livro do Jovens Poetas deste ano. 
     Parabéns alunos pelo esforço e dedicação!



quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

PIQUINIQUE NO PARQUE NATIVO!!!!!

No segundo semestre deste ano a Emef Campestre realizou seu piquinique no Parque Nativo. Os alunos dos anos iniciais e finais puderam se divertir nas várias piscinas que o local oferece, toboáguas e muito local para brincar e descansar.

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

PASSEIO DE CEDELINHO!!!!!

     No dia 15 de dezembro os alunos do turno da manhã do 1º ao 7º ano  participaram do passeio de cedelinho pela cidade de Lajeado.











 

 




segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

OBMEP!!!!!!

     Os alunos dos anos finais da EMEF Campestre participaram no ano de 2015 da OBMEP- Olimpíada  de Matemática das Escolas Públicas. Com muita satisfação temos novamente uma aluna Nicole Elisa Lasing  do 9º ano B com medalha de bronze. Também recebemos Menção Honrosa para a aluna Milene Montien Martins do 6º ano B. Parabéns as alunas e aos professores. 
     Os alunos Vitor Wingertdos Santos ( 6º ano A), Camili Zanella (6º ano A), Leoni  Kunrath (7º ano B,) Tailan  Cauduro ( 8º ano B), Logan Gabriel Rosa ( 8º ano B) receberam certificados de participação na OBMEP. Parabéns a todos os alunos e professores pelo trabalho desenvolvido na escola!

Medalha de bronze

Menção honrosa

 
Certificados de participação

 Certificados de participação

Certificado de participação

COMUNIDADE ESCOLAR CAMPESTRE!!!!!