quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ANIVERSÁRIO DA ESCOLA!!!!!

     No dia 25 de novembro a EMEF CAMPESTRE comemorou seus 27 anos de existência na comunidade  "Educando  com amor e qualidade". Os Pais Padrinhos receberam a comunidade que foi presenteada com apresentações artísticas, mostra pedagógica de trabalhos de toda a escola, comes e bebes e muita música. Forma momentos de alegria e diversão.










terça-feira, 29 de novembro de 2011

CONHECENDO A EMPRESA FABI COMPENSADOS!!!!

      Os pais padrinhos e Vera da turma da 81, no dia vinte e nove de novembro, convidaram seus afilhados para conhecer o funcionamento de empresa Fabi Compensados, a qual pertence a família.  Na empresa conheceram seu funcionamento e os produtos comercializados no mercado. Durante a visitação os alunos puderam aprender  sobre a utilização das madeiras de reflorestamento e a importância da sustentabilidade para a venda dos produtos. 
     No final do passeio os padrinhos convidaram os alunos para um delicioso coquetel na empresa, já nas novas instalações. Esta visita teve por objetivo iniciar a preparação dos alunos para o mercado de trabalho e comemorar  a amizade que surgiu durante os anos escolares que estiveram juntos. Veja alguns momentos:



COMUNIDADE ESCOLAR CAMPESTRE!!!!!