quinta-feira, 9 de agosto de 2018

QUEM PLANTA, COLHE!!!!

Hoje, 08 de agosto foi o dia do 2º ano A, juntamente com a professora Ângela, plantaram seus chazinhos e temperos  na horta da escola. Os alunos tinham mudas de hortelã, poejo, melissa, manjericão, salsa, alecrim, camomila...








terça-feira, 7 de agosto de 2018

SALADA DE FRUTAS!!!!

     Com o objetivo de permitir que os alunos, reflitam sobre seus hábitos alimentares, os malefícios e benefícios que esses alimentos têm na sua saúde, a turma do 3º ano A , acompanhados da estagiária Kate Alícia e da professora Renata desenvolveram o projeto: Alimentação Saudável e produziram uma deliciosa salada de frutas.





CURIOSIDADES!!!!

Os alunos do 2º ano A estudaram sobre curiosidades da tecnologia. A partir deste estudo criaram um robô e explicaram sua função aos colegas de turma e  da Pré- escola.







OFFLINE!!!!!!

     Os alunos do 7º ano A estão preocupados com o uso da internet no seu dia a dia.  Devido a este fato, juntamente com a professora Patrícia conversaram e pesquisaram  sobre o que pode acontecer com a pessoa que utiliza excessivamente a internet e o que pode ser feito para melhorar a situação.










SAUDADES......

Os 9º anos A e B já estão sentindo saudades.... Os alunos realizaram uma sessão de fotos com as camisetas criadas pelas turmas.






COMUNIDADE ESCOLAR CAMPESTRE!!!!!