segunda-feira, 28 de abril de 2008

ABERTURA DO PROGRAMA PAIS PRESENTES NA ESCOLA CAMPESTRE – 2008

Espaço Educativo Promovendo a Vida”, esta foi a 1ª ação do Programa Pais Presentes deste ano, envolvendo toda a comunidade escolar no último dia 25 de abril, um grande evento nas dependências da escola. Com o apoio da UNIVATES, SESA, CAPS,alunos, pais, professores e pessoas da comunidade, tiveram a oportunidade de participar das seguintes atividades: verificação de pressão arterial, informações sobre medicações, alimentação escolar, doenças sexualmente transmissíveis, AIDS, dengue, leptospirose e dependência química.
Vejam alguns momentos:

Nutrição


Medição de pressão arterial

Farmácia


Dengue

Laboratório Infanto-juvenil


Outra atração muito procurada foi o ESPAÇO DAS ESTRELAS, destinado à comunidade escolar (alunos, pais, professores e demais interessados) para apresentações livres. O Espaço das Estrelas brilhou com a participação do coral de escola, grupo de violões da escola e com a participação da professora SIMONE PRINZ CORDEIRO, outra participação muito aplaudida foi o grupo da família Ghilardi, com o pai Inácio na gaita nos vocais os filhos Jordam (turma 62) e a pequena Betieli do 1º ano da tarde. Participaram ainda os alunos da turma 71 dublando a banda MAMONAS ASSASSINAS, o teatro de fantoches e a dublagem da música Poeira de Ivete Sangalo pela aluna Maria Luisa do 3º ano da tarde e as danças das alunas da turma 62 e 71.

Simone Cordeiro


Coral da Escola Campestre


Família Ghilardi


Dublagem de Ivete Sangalo pela aluna Maria Luisa

Manomas Assassinas



Dança da turma 62


Dança da turma 71


Os Pais Padrinhos abrilhantaram ainda mais o evento recebendo a todos com um gostoso chimarrão e colocando uma fita verde no pulso de todos os pais, para evidenciar a parceria escola e família.

A comunidade prestigiando o evento





O pessoal da cozinha teve um grande serviço na preparação dos tradicionais comes e bebes.
A equipe diretiva, professores e a coordenadora do Programa Pais Presentes da escola, a professora Odete Spessatto, ficaram satisfeitos com o evento e a grande participação de toda a comunidade escolar.

COMUNIDADE ESCOLAR CAMPESTRE!!!!!