terça-feira, 24 de março de 2009

ESCOLA CAMPESTRE 25 ANOS !!!!!!

ESCOLA CAMPESTRE 25 ANOS –
“EU FAÇO PARTE DESTA HISTÓRIA.”
1984-2009
Os 25 anos da Escola representam um marco importante para a comunidade. Assim, o projeto de resgate da história da escola e do bairro está nortendo os trabalhos pedagógicos. O objetivo é valorizar e ampliar os conhecimentos do universo escolar.
Nosso projeto teve início no dia 12 de março com um gostoso suco de abacaxi oferecido aos alunos, professores e funcionários. Durante a degustação os alunos puderam visualizar frases sobre a origem da escola, professores que iniciaram os trabalhos e sua história.
A escola Campestre hoje possui ginásio coberto, cancha de areia e pracinhas, dez salas de aula, biblioteca, sala de professores, administração escolar, refeitório, cozinha, sala de vídeo, laboratório de informática e aprendizagem, entre outras dependências. A escola atende a uma clientela de 450 alunos, buscando um trabalho integrado nos três turnos de atividades: Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos.
A escola Campestre prima por uma educação humanizadora, buscando a qualificação como um processo coletivo e integrado formando cidadãos autônomos para o exercício consciente da cidadania.




Um comentário:

  1. eu tenho orgulho de estudar no campestre eu amo minha escola kkkk

    ResponderExcluir

COMUNIDADE ESCOLAR CAMPESTRE!!!!!